Tic Tic + Película de Glitter

       Oi, oi meu povo!



       Voltei, eu digo, eu volto hahahaha Vários problemas por isso fiquei off alguns dias.

      A mani de hoje é com um rosinha que eu amo, é veinho mas eu volta e meia lembro dele, é o TIC TIC da Marchetti
     Ele é um rosa cremoso fácil fácil de esmaltar duas camadas é o suficiente para uma boa cobertura, ele tem alguns brilhinhos bem discretos!
    Na filha única esmalte com branco e coloquei uma das minhas películas de glitter! Ficou um arraso mas foi super difícil de fotografar! 
    Usei o Extra Brilho da Marchetti também para finalizar, duas camadinhas na filha única e uma nas demais! 

Olhem só como ficou...

    A película é uma rendinha com glitter em rosa essa foi a melhor foto que consegui, em função dos glitter ficou bem difícil pegar o desenho dela!

      Um beijo, boa semana! Nos acompanhe na fan page!


Comentários

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas