Unhas de Carnaval

Oii meus amorees! Como estão de carnaval, heim ?

     E ai como estão as garrinhas de vocês para o carnaval, heim? Muito gritti, muita cor?

    Eu fiz a minha na Sexta-feira mas estamos com uns probleminhas aqui no blog e não tinha conseguido postar ainda, então ta ai minha mani de carnaval...
     Fazia tempinho de eu queria usar um degrade bem colorido e não encaixava em nenhuma mani, mas nada melhor que o carnaval para usar um coloridão né!
     Então bora conferir os meus queridinhos usados:
     No anelar e no médio eu primeiro passei duas camadinhas do Branco da Impala
     E para fazer o degrade eu usei o 41 - Orcala, Cone Laranja - Colorama, Divertida Jade, Verde Floresta - Cora, Céu Azul - Extravasa.

     Nas demais passei duas camadinhas do Cone Laranja da Colorama, que a principio não tinha curtido não mas na mão adorei ele.
     Eu perdi minhas esponjinhas de maquiagem e acabei usando uma de cozinha mesmo, e gostei muito do resultado.
      E para finalizar usei o Charlie Chaplin da Top Beuty. E ficou assim meninas ...





O que acharam ? Curtiram ?
E vocês fizeram o que nas unhas para passar o carnaval?
Ou você ainda não fez? Corre lá que ainda da tempo.

Bjo meninas, espero a opinião de vocês!!







Comentários

  1. Super bonita! E bem colorida e brilhante para o carnaval.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que unha perfeita! Amei o gradiente e a combinação! Eu passei de holo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, adorei a combinação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mani, bem colorida e alegre!!
    Adorei tbm o blog, já estou seguindo
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  5. oi minha querida venho do agenda de blogs gostei do seu cantinho e já estou te seguindo. e peço que venha conhecer o meu cantinho de artesanato http://pontocruzdapri.blogspot.com , e se gostar me siga também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas