Postagens

Mostrando postagens de Março, 2014

Coral - Baile Priscila

Imagem
Fala bunitas! Como estão meus amores?
Gente desculpem minhas sumidas aqui do blog, estou atolada de coisas da faculdade para fazer, isso que é inicio de semestre, e ando meio perdida não consegui ajeitar meus horários para pintar azunhas ainda. Esses dias fiz um post, mas não sei oque aconteceu que ficou só as imagens, sumiu tudo, então hoje vou postar novamente e dizer oque usei né!

Nessas ferias eu fui para Londrina - PR e achei uns esmaltinhos que aqui no meu fim de mundo não tem. Uma das marcas foi a Priscila, que eu acabei comprando pelo vidro, é bem simples mais é muito querido kkk


Eu testei o Coral, que é um laranjinha claro e gostei muito, bem cremoso cobre bem a unha, tem um pincel bom,  e a secagem é normal. Mas como criança com brinquedo novo não pode deixar fechado resolvi passar o Baile por cima. Ameeei ficou super delicado. Vejam só... 



Um amor não? Vocês conheciam essa marca? Gostam ?
Diz ai...
Beijoos



Desafio 3 - Minha Tribo

Imagem
Olááá meus amores!!!!!!

Hoje é dia de desafio e o tema para o terceiro passo é MINHA TRIBO, ou seja a gente tem que fazer unhas tribais/étnicas.


Como eu estava com tempo bemmm corrido então não fiz uma carimbada mais elaborada ou mani, optei por colocar películas mesmo pois é bem rápido de fazer e foi ideal pra mim nessa semana afinal como já contei para vocês, eu sou uma ne-ga-ção para fazer nail art então a solução é carimbos ou adesivos hehehe.
E o meu escolhido foi o 2002 - selvagem da AK Acessórios.
Comprei na minha cidade em uma loja há alguns meses e estavam aqui parados então hoje para o desafio ele "caiu como uma luva".

O esmalte que usei foi a batida de coco da Colorama nas duas que coloquei as películas, nas outras usei o esmalte Julie da Star Vie e por cima dele usei o Vega da Mmoiselle  que é um glitter preto com branco suuper lindo, uma camada e você já está toda trabalhada no glitter *-* to amando esse esmalte genteee S2, por último finalizei com o Extra Bri…

Desafio 2: A bicharada tá solta!

Imagem
Olá lindonas!! Como vocês estão??

Segunda a Bianka lançou um desafio e nós três (ela, a Nissy e eu) estamos adorando fazer as unhas! rsrs Umas mais fáceis e outras que serão realmente um desafio! 

O tema de hoje é "A bichara tá solta" que envolve qualquer estampa de animal! 
Eu fiquei muito em dúvida sobre o que fazer. Só sabia que queria um mix de onça e zebra! Então lembrei que a Juhzinha tem muitas unhas com esse tema, então fui lá correndo na Page dela. Me apaixoneeeeeeeei literalmente por uma e tentei reproduzi-la. Claro que não chegou aos pés da dela, mas eu gostei muito do resultado. Eu usei  por baixo o Milky Ways, que é um branco meio creme (ou como gosto de chamar: branco sujo! rsrsr), e para carimbar usei o preto para carimbo da Hits e o rosa da La femme. As plaquinhas usadas foram a L2 da Apipila, que contém 4 desenhos a Apipila 01, e a konad m59. E para finalizar coloquei uma camada do TC da Seche Vite e coloquei uns strass em cima do lacinho!! Vejam só o result…

Ombré Nails verde com muito Glitter

Imagem
Olááá minhas lindas!!!!!!!!!!

Oia eu aqui de novo hehehe

Hoje eu não estava muito inspirada, não sabia nem o que fazer olhava pros esmaltes e eis a dúvida, qual usar? o que fazer? #quemnunca
Daí olhei para meu CG que tava lá encalhadinho e eu nunca usava então resolvi fazer arte e brincar com as cores, bora ver como ficou????
O lindo é esse aqui, chama tantaaa atenção e ao mesmo tempo é aquele verde bonito e não é aquele verde "chegueeeeeiiiii do carnaval e quero aparecer", muito pelo contrário é um verde pastel lindo de bonito.

O nome dele é highlight of my summer(nome cumprido daaaaaaa). Olha só como fica na unhas genteeee *----*
Babando forever por ele S2 só de lembrar que eu ainda pensei em desapegar dele, me dá uma dor no coração. muitooo lindooo!!! kkkk ta bom já chega de babação, vamos ao que interessa!
O esmaltes que eu usei foram esses aqui:  highlight of my summer - China Glaze, Verde Fluorescente - L'apogée, Disco d'ouro - Risqué e 611 Indie Glitter Forte…

Lançando o Desafio : Mágica nas Unhas!

Imagem
Olá meninas, como estão heim?        Bom hoje eu trouxe para vocês o nosso desafio. Eu e as meninas fizemos um mix de Temas e Técnicas para tentar fazer e mostrar pra vocês!
     Ao todo são 12 unhas que serão postadas por semana, toda semana uma de nós ira fazer o post do desafio no dia de costume, eu na segunda-feira, Nissy na quarta-feira e Suane na sexta-feira.       Nós tentamos pegar aquelas manis que lá no fundinho você quer porque quer fazer mas nunca dá uma chance para a coitada e algumas técnicas pra tentar aprender junto com vocês. 




         A primeira mani é a Black and White, ou unha Preta e Branca, cada uma fez a sua e agora vou mostrar para vocês como ficou cada uma.

Bom, essa é a minha rsrsrs
    Meninas eu já comecei por um desafio, fazer uma unha preta e branca! Eu tive um dificuldade enorme para pensar o que eu iria fazer já que não gosto de passar esmalte preto :(
    Então remexendo na minha maleta achei minha placa da Apipila e pensei, porque não? já que é desafio…

Flores Coloridas

Imagem
Olá lindonas! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é beeeeeem colorido! rsrsrs
Primeiro queria fazer um fundo bem colorido pra colocar no desenho de flores da plaquinha Pro collection 13 da Moyou. Lembrei daquela técnica do cotonete pra fazer tipo um esponjado. Peguei os esmaltes Lagoona (Monster High), Clawdeen (Monster High), Sunday Funday (China Glaze), Bottoms Up (China Glaze) e Wanna be your sunshine (Essence) e fui misturando nas unhas. O resultado foi um coloridão, mais até do que eu queria! kkkk Achei exagerado por causa do roxo que ficou muito escuro, mas eu tava sem tempo pra tirar e fazer outra. :/ Então eu carimbei assim mesmo! Vejam o resultado:


Bom, o resultado já era o que imaginava: o roxo muito escuro tirou a beleza da unha. :(
Mas até que deu pro gasto, né? rsrsr
E vocês, o que acharam?


Ahhh.. me perdoem a falta de fotos. Não tive muito tempo e tirei a noite, as que eu consegui sairam péssimas :/ Só essa se salvou! rsrs

Bom final de semana!!

Beijinhos.

Nailwear pro+, Esmalte 5 em 1 da AVON - Resenha

Imagem
Olááá minhas lindas!!!!!!!!!!!

Olha eu aqui de novo hehehe :D
Quero informar para vocês que semana passada eu não postei devido a um pequeno probleminha no blog, mas já está tudo resolvido ♫♪ para nosssaaaaa alegriaaaaaa ♫♪ \o/ \o/

Hoje eu vim fazer uma resenha do divo, super hiper mega power master plus divo nailwear pro+ esmalte 5 em 1 - Vermelho Perfeito by AVON *-*Ele vem nessa caixinha preta que achei super chic, comparado com a embalagem dos esmaltes nacionais.
Quem escolheu essa cor foi meu namorado que amaaaaa vermelho, por ele eu só tinha esmalte vermelho na minha coleção . #abafaa
Quando ele chegou eu fique encantada com a cor lindaaaaa dele, faz total jus ao nome que escolheram pra ele, o vidrinho dele também é bem diferente dos esmalte nacionais que estamos acostumadas a ver e usar.
Nessa foto abaixo eu apliquei apenas uma camada e olha como cobriu todo!!! Fiquei passadaaaa e feliz também claro kkkkk (dinheiro bem investido)  Esse lindo tem 5 benefícios que segundo diz na…

Unhas de corpete

Imagem
Oi meninas!! Tivemos um probleminha no blog semana passada e não conseguimos postar nada :/

Mas hoje eu volto com uma mani que eu sempre quis fazer, mas na hora H acabava desistindo! hehehe É com o desenho de corpete que tem na plaquinha 015 da sugar bubbles.Vamos ver como ficou? Bom, para começar, pintei as unhas com o #PK001 da Etude House e Jeans da Barbie. para carimbar usei o preto e o branco para carimbo da la femme. Além da 015 da sugar bubbles, usei a 011 por causa dos corações e a m79 da konad. No corpete, usei a técnica da caixa de leite pra pintar por dentro. Vejam como ficou:



Eu achei bem fofa, só acho que o roxinho deveria ser mais claro... Mas nada que tirasse a beleza da unha :)  E o que vocês acharam? Bom final de semana :)
Beijinhoos

Unhas de Carnaval

Imagem
Oii meus amorees! Como estão de carnaval, heim ?
     E ai como estão as garrinhas de vocês para o carnaval, heim? Muito gritti, muita cor?
    Eu fiz a minha na Sexta-feira mas estamos com uns probleminhas aqui no blog e não tinha conseguido postar ainda, então ta ai minha mani de carnaval...      Fazia tempinho de eu queria usar um degrade bem colorido e não encaixava em nenhuma mani, mas nada melhor que o carnaval para usar um coloridão né!      Então bora conferir os meus queridinhos usados:
     No anelar e no médio eu primeiro passei duas camadinhas do Branco da Impala
     E para fazer o degrade eu usei o 41 - Orcala, Cone Laranja - Colorama,Divertida Jade, Verde Floresta - Cora, Céu Azul - Extravasa.
     Nas demais passei duas camadinhas do Cone Laranja da Colorama, que a principio não tinha curtido não mas na mão adorei ele.      Eu perdi minhas esponjinhas de maquiagem e acabei usando uma de cozinha mesmo, e gostei muito do resultado.
      E para finalizar usei o Charlie Chap…