8

Unhas de Páscoa

Oii gatinahs, finalmente consegui vim postar as unhas de Páscoa 
Quinta-feira eu fiquei sem net, e ontem eu faria o post mas não consegui um tempinho para chegar aqui e era pecado também né gente heheheh
Então por isso que hoje vai ter post :)
O queridinho usado foi o Jujuba da coleção Candy da Panvel  passei duas camadinhas.
No anelar eu fiz um coelhinho, com tintas Branca, preta e rosa chá, nas demais bolinhas com as mesmas cores de tinta.


A unha de páscoa desse ano foi bem simples , até porque o Jujuba demorou a secar e dai me irritei com ele , mas ficou fofo meu coelho!
O que acharam meninas? 
Jájá tem mais fotos na nossa Fan Page!
Beijocaas, e Feliz Páscoa!!!



Biannka Oliveira

5

Lançamento Inverno

Oii gatinhas!
Olha só a coleção fofuxa que eu trouxe para vocês!
É a coleção da Hello Kitty de Inverno da Hits!!!
Vamoos ver...

hk2013

Os queridinhos são ...

Copper Moon: cobre delicado combinando com a ousadia do efeito metalizado
Gold Bronze: bronze encantador para brilhar nas mãos
Golden Shine: dourado intenso, divertido e moderno
Magic Folow: o nobre ouro envelhecido, elegante e chic
Secret Gold: dourado suave que mostra o charme feminino
Stardust: a preciosa prata combinada com uma explosão de pérolas
Blueberry – Para quem gosta de um azul intenso
Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores.
Plum – É um roxo delicado, da cor da ameixa.
Candy – Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.
Apple – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
Sweet – A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.

O preço sugerido desses queridos é 5,80 e uma coisa muiito interessante é que ele são 3free. 
Eu achei lindaa a coleção inteira mas vou confessar a vocês que o único que acho que iria gostar na minha unha é o Secret Gold, os outros sei lá né as vezes agente gosta hehehe

É isso por hoje minhas lindas, gravei um video mas ainda estou pensando se vou postar hihihi


14

Galaxy Nails

Oii gatissimas!
Viim mostrar hoje minhas unhas 'Bafoo'!!
Unhas estas que eu me apaixoneei, fazia tempo que eu queria fazer mas nunca se ageitava. Mas sabe aquela unha que você faz e não para de olhar? Essa é uma com certeza!
Como vocês já viram no titulo são as Galaxy Nails, unhas de galaxias, são facinhas de fazer e ficam uma graça.
Eu usei o Magia Negra/ Jade um queridinhos que estava parado, nunca tinha usado apesar dele ser lindão, eu passei duas camadinhas mas para fazer as galaxy uma só já serve.
Ela é uma unha praticamente de eponjadinhas e os queridinhos foram
Fascínio Violeta - Jade
Psicodélica - Jade
Branco Leite - Avon
Que Flagra - Marchetti
e posso ter usado mais algum heheh, pois essa unha quando mais 'coisa' melhor então posso ter usado algo que não me lembre.
Com todos esses acima, eu fui dando esponjadinhas irregulares , nada de tentar fazer igual todas as unhas cada unha do seu jeitinho.
Depois você vai pegar tinta ou esmalte branco e fazer bolinhas, estrelinhas, eu usei também um esmalte de estrelinha que eu tinha aqui. E para finalizar o Teens da Monter High glitter fofíssimo
E depois de tanto blablablá eiis as unhas...


Não consegui tirar nenhuma foto que aparecesse o efeito dos holos mas no sool, meniiinas! nem conto para vocês a lindeza!
O que acharam ? Curtiram ? Me conteem...

Beijoquiitas!

Biannka Oliveira

6

Beira do mar + filha unica decorada

Oii gatinhas!
Como foi o fim de semana de vocês, heim ? Tudo certinho ?
Hoje trouxe uma unha bem minha cara , Azul com esponjadinha heheheheh
O queridinho foi o Beiro do Mar da Avon da coleção de verão - ainda falta usar dois- hehehe
Esmatei todas com duas camadinhas e ele demorou um cadim para secar até tive a ideia de fazer a pontinha esponjada porque dei uma estragadinhas em duas unhas :(
Na filha unica coloquei um adesivo que eu fiz :D quem quiser ver mais Clique Aqui
Eu fiz os risquinhos na filha unica e acabei resolvendo fazer em todas, com tinta azul clarinho.
E ficou assim...


Gostaram amores?
Minha cara azulzinha assim né? eu adorei e vocês? Me contém ...

Bjiinhoo

Biannka Oliveira


8

Unhas de colmeia e abelhinhas

Oláááá, minhas belas!! Tudo bem com vocês?

Hoje trago um unha super fofa de abelhinhas com as plaquinhas Lilic's 04 e Sugar Bubbles 005.

Para pintar usei o esmalte Yumi da Cora. Depois passei mais duas camadas do Quero Ouro da Eliana (Presentinha da Bianka) no anelar e no dedão :)

Olhem só como ficou fofíssima:


Por hoje é só! Espero que vocês gostem :)

Um excelente final de semana para todas!!

Beijinhuuus

Suane Gonçalves

37

Como fazer adesivos impressos em casa

Oii minhas gatiinhas! Como vocês estão ?
Hoje vim mostrar como fazer adesivos impressos em casa! Isso com essa impressora jato de tinta que você tem aii!
Vamoos lá
Você vai precisar de:
Pasta L
Verniz Craquelê
Base
E um molde que você mesma faz no Word ou Power Point

Para começar você deve fazer o molde e imprimir, depois recortar a pasta L no tamanho de uma folha A4, colocar o molde em baixo e passar base onde está marcado uma camada bem generosa e procure não passar fora do espaço do seu molde.
Aguarde secar, e secar  beem é muito importante.
Depois de seco passe o verniz de craquelê por toda a folha, até mesmo onde você não passou base.
E novamente aguarde secar.
Bom enquanto você espera , sabe aquele molde que foi usado para passar a base? Agora ele vai ser usado novamente! Vocês vai selecionar as fotos , imagens, bichinhos, florzinhas ... que quer imprimir e arruma-las dentro dos moldes, e apague os contornos.
Coloque a melhor qualidade que sua impressora imprime. Arrume a pasta L direitinho e imprima!
E deixa secaar muiiiiiiiiito bem! Eu levei dois dias para conseguir concluir os meus hehehe
Eu pesquisei e vi que não é necessário passar base em cima dele impresso, mas para garantir resolvi passar heheheh
Eu estava meio sem ideia do que fazer então imprimi só umas coisinhas para ver se a técnica funcionava mesmo.

E ficou assim..


Infelizmente meus amores hoje não tive tempo de pintar minhas unhas então não pude trazer elas com os adesivos da minha própria fabricação mas se eu usar neste find segunda elas estarão por aquii!
Mas já vi que funciona e já estou pensando em outros modelitos de adesivos hehehe

É isso por hoje minhas queriidas , espero que vocês tenham gostado do post , que tenha sido de utilidade!
E ai já fizeram adesivos impressos? Deu certo ? me contem...

Bjoo minhas gostosas! 

Biannka Oliveira

14

Sombra e Água Fresca + Filha unica Kiwi

Oii minhas gatas!Como estão meus amores?
Chegueei, para mostrar minhas unhas de homenagem ao fim do verão kkkk , 
já que aqui no sul é uma época muiito rara , estou escrevendo  do post com uma manta bem enrolada no pescoço.
Como tinha contado pra vocês minha coleção de verão do Avon só chegou agora, então estou com vontade de testar todos hehehe, o escolhido de hoje foi o Sombra e água fresca.
No vidro eu não fui muito com a cara dele não, mas na unha achei bem "simpático" , eu ia só esmaltar com ele , maas pintei olhei para ele e pensei essa cor ta com cara de Kiwi , e resolvi fazer uma filha unica Kiwi, beem minha cara ter essas ideias , mas dei uma olhada na net não fui só eu que tive essa ideia teve mais gente que também fez unha de kiwi , -não sou tão loca assim né gente!-
Olheem ....

Então meninas? Gostaram? hahaha eu gostei , não ficou uma unha liiinda mas ficou bem diferente as pessoas olham e perguntam - oque você já está inventando moda? - nada!! só uma frutinha hehehe



Aproveitando, hoje dia 20 de março é dia da Blogueira vou mandar um beijo pras queridas que estão sempre comentando aqui no blog!
Não vou citar nomes porque vou me esquecer de alguém, mas sintam-se todas beijadas e abraças :D 

É isso meus amores, espero a opinião de vocês!

Não esqueçam de dar uma força pra Bia e curtir a page lá no face dos adessivos!
Mágica nas unhas - Adesivos Artesanais

Beijinhos & Beijoocas!

Biannka Oliveira


0

Nova Fan Page

Oii gatinhas!
Vim contar para vocês a novidade! Acabei de fazer uma Fan Page para meus adesivos õ/ , e vim pedir para minhas queridas dar um curtir lá para me ajudar a divulgar!
Ela se chama Mágica nas Unhas Adesivos Artesanais, eu já tenho vendido alguns adesivos então se alguém quiser adquirir é só encomendar por lá, fiz a page para divulgação e queria muito que vocês fizecem parte dessa minha nova inveção!


Para acessar  Clique Aqui !

Lá vou colocar as artes que estou fazendo, e quero que vocês me ajudem heim! Me critiquem , me elogiem me de opiniões muiiiiiiiitas opiniões , quero que vocês me digam o que fazer, que desenho tentar :D , estou contando com vocês meus amores!

Beijokas, Biannka Oliveira
13

Filha unica com joaninha

Oiii amores, demorei mais chegueiii! hehehe
Sem enrolação vamos direto a unha de hoje - õ/
Que alias ta liinda  - modéstia parte - eu adoreii.
Eu usei o Naquele verão da Avon, essa coleção faz tempinho que foi lançada mas a minha recém chegou :( estou louca para usar todoos!
Gostei bastante dele, bem cremoso, fácil de tirar e  não mancha - eeeee -  
Na filha unica utilizei o Branco Leite também da Avon, e com o Naquele Verão fiz uma francesinha larga, com bolinhas brancas. Essa joaninha foi um adesivo artesanal que eu fiiz, fofa não ? Para fazer a separação da francesinha coloquei uma fitinha vermelha. 


E ai amorecas, curtiram ?
Espero a opinião de vocês, muiitos beijos até a próxima!

Biannka Oliveira 

9

Jade - Presentinho da Rô

Olá meninaaas :) Primeiro, gostaria de dar satisfações a vocês por não ter feito meu post semana passada. Tive que passar a sexta resolvendo coisas para o meu estágio e acabei chegando muito tarde em casa :/ Mas pelo menos deu certo e eu já estou trabalhando!! hehe \o/

Então, hoje chegaram duas caixinhas de esmalte pra mim. Uma de compras que eu fiz e outra com presentinhos super lindos da minha amigona Romilda (Obrigada mais uma vez amigaaa!!). Olhei para tantos esmaltes e resolvi que iria pintar hoje com um fofo da Jade. É da coleção Diamond, o Velvet. Ele é super fofo, mas com as primeiras camadas não estava levando muito a sério que ele iria ficar legal... Mas, quando chegou na terceira camada, finalmente achei que tinha ficado legal! hehehe

Para finalizar, carimbei com um desenho bem lindinho da plaquinha Betina com o esmalte branco para crimbo da la femme...

Olhem só como acabou ficando fofa:


Então, é isso por hoje! Espero que vocês gostem também :)

Bom fim de semana para vocês!!

Beijinhuuus

Suane Gonçalves


2

Adesivos artesanais

Oii gatinhas :D Como estão heim?
Espero que tudo certinho :D
Olha só , vim mostrar para vocês meu novo hobby hehehehehe
São os adesivos artesanais, já havia comentado com vocês que estava gostando dessa nova forma de organizar a decoração das minhas unhas ou das que eu faço porque é muito mais facil já ter o desenho prontiinho né!
Olheem e me digam se eu estou indo bem kkkk


O que acharam meus amores, tão ficando bunitinhos? 
Mee contem se gostaram me contem oque eu preciso melhorar hehehe, estou pensando em dar uns para vocês!

Não coloquei muitas fotos aqui deem uma olhadinha lá na nossa page que colocarei mais!
Bjooo

Biannka Oliveira

5

Lançamentos

Oii amorecas! 
Hoje trouxe um post com os lançamentos , alguns já fazem um tempinho outros são novidade.
Para começar a novíssima coleção da Hits em parceria com MTV.

MTV

Os queridos são :

Mystic Dream: Mescla dos tons azul, lilás e verde acompanhado de micro glitters prateados realçados com o efeito holográfico.
Raibow Party: Mix de glitters coloridos (azul, rosa, verde, amarelo, prata).
Golden Spell: Uma explosão de brilho dourado juntamente com glitters vermelhos, e com um leve efeito holográfico.
Purple Shake: Uma grande mistura de glitters roxo, prata e azul.

E adorei o Mystic Dream, o preço deles sugerido é 5,50 , e uma coisa muiito importante é que ele é 3free!

Uma coleção que eu adorei foi da Impala - Anos dourados.
Ainda não consegui compra-los mas estou louca para te-los. 
É uma coleção de tons pastel e um com efeito "Petit Poá" 
Biquíni de Bolinha, um amarelo pastel; 
Cinturinha, rosinha cremoso; 
Mão Boba, vermelho clássico;
Matinê, verde pastel;
  Paetê Preto, cobertura glitter bolinha que relembra o clássico poá da época.


O  Paetê Preto é meu preferido e eles são bem acessíveis o preço sugerido: R$ 3,20.
Jade - Alto Verão
A Jade lançou o Trio Holgrafico
Uau - Bronze avermelhado.
Extasy - Azul acinzentado
Irresistível - Nude dourado - meu preferido
Ele custam na media de 7 reais.
Instaglam - Sabrina Sato/Beauty color
Clickchic - vermelho cereja metálico, contendo micro brilhos em tom de rosaArigatô - azul médio acinzentado cremosoSpotklight - dourado cromadoDiva Total - lilás rosado cremosoDeluxe - marrom escuro cremoso
Preço sugerido 2,90.
Mistérios da Turquia - Colorama
Essa coleção tem 7 cremosos
- Oliva – verde escuro
- Mesquita Azul – azul safira
- Lua Crescente – cinza com reflexos rosados
- Império – bege com reflexos dourados
- Ancara – nude clarinho
- Capadócia – laranja, cor de telha
- Aya Sofia – rosa intenso
Vou contar para vocês que não teve um que eu me apaixonasse de cara, os únicos que gostei foram as coberturas com cheirinhos Chá de Menta e Incenso Doce.
O preço sugerido é 3,55 para cremosos e 5,90 as coberturas.
É isso meninas! Quero lembrar a vocês que podem compartilhar as fotos do face , podem marcar o blog nas suas sem problemas hehehe
Até mais, bjiinhos!
Biannka Oliveira


9

Esmalte Reformado + Oncinha

Olá minhas amadas!
Cheguei para mostrar coisa mais amada que ficou minhas unhas com meu esmaltinho novo hehehe.
Para quem não viu oque eu andei aprontando Clique aqui e veja a reforminha que fiz nos meus esmaltes.
Além do meu novo mimoso eu usei um esmalte Branco, tinta preta e o Rock' n Roll da Risque.

O queridinho que resolvi experimentar  é esse aqui...

Esmaltei com duas camadinhas dele, e a filha unica com duas camadinhas de esmalte branco.
Depois fiz oncinha na filha unica com tinta preta e preenchi com o prata, eu adorei o resultado, confiram ...



Ficou fofa né amores ? minha cara hehehe, e já estou no lucro viu só , já usei um dos esmaltinhos novos que estavam parados, e ai oque acharam , ficou bom ?
Espero os comentários de vocês!

Bjooooo

Biannka Oliveira


6

Reformando os esmaltes

Oii minhas fofuras :D
Como prometi ontem hoje vou contar para vocês oque eu estava aprontando com meus vidrinhos.
Alguém postou um vídeo no  face da Su e eu adorei, era de um cara ensinando a faze esmalte com sombra, bom não é nenhuma novidade mas acabei me empolgando com o tal vídeo ontem e resolvi fazer uma reforminha nos meus, então sai 'catando' tudo que eu tinha glitter, aromas, vidrinhos velhos enfim tudo que eu achava que pudesse ser útil.Peguei os esmaltes que estavam no restinhos, ou que estavam encalhados a muito tempo ou até os que eu nunca tinha usado por sei lá que motivo, e resolvi que teria esmaltes novos hehehe.
Eu fiquei das 6:30 da tarde até umas 11:00 e pouquinho da noite sem pensar em outra coisa hehehe - foi uma terapia - vamos ver oque eu aprontei ? ...
6

Mystic Gold - Jade

Oii minhas gatonas!
Como vocês estão heiim?

Antes de começar o post deixa eu contar para vocês porque o post ta saindo mais tarde hoje, hahaha
Vocêes não tem ideia da revolução que fiz nos meus esmaltes kkk, desde as 6:30 da tarde que eu to em volta deles - de alguns deles - e agora que parei para fazer o post  mas não fiquem curiosas que amanhã vou contar tudo para vocês! vai ser um post imensoo mas eu conto!
E vamos falar de hoje - eeee -  trouxe um esmalte divooooooooooooooo demais
É o Mystic Gold da Jade outro holográfico que arrasaa!
Confiram as fotiinhos...


É gato demais né gente? Nem tem muito oque falar porque ele é muito liindão!
Vou postar mais fotinhos lá na page , curtam compartilhem....

É isso meus amores vou voltar para meus amadinhos...
Suppper beijoca!

Biannka Oliveira
 
10

Sedução Rosa + Pink Fluor

Oii minhas lindas :D

Chegueei, para mostrar mais uma unha gatinhas! Na verdade gatinho é esse holo lindão da Jade o Sedução Rosa que é a perfeição de esmalte e também não vamos desmerecer o Pink Fluor da Risque , que é otro esmaltinho que eu adoro, é um rosa lindo super facil de esmaltar.
Mass foco no Sedução Rosa, que eu babeeeei pela cor se soubesse que ia amar tanto tinha esmaltado só com ele nem tinha enchido de coisa.
Bom, esmaltei o indicador e o anelar com o holo e mergulhei no potinho de glitter ,na verdade mergulhei a pontinha e fui arrumando como eu queria.Nas demais passei duas camadinhas do Pink Fluor e fiz uma espanhola com o holográfico, para fazer a divisão fiz bolinhas brancas.

Ficou assim...


Eu achei um amor , ficou super minha cara puro glitter kkkkk

É isso meninas, um beijoo...
Biannka Oliveira




8

Filhas Gêmeas - Borboleta

Oii miinhas lindas :D
Como vocês estão, heim ? Espero que ótimas!

Hoje trouxe mais umas filhas gêmeas pra vocês, ehehehe
Eu esmaltei todas com o Estilo livre da Beauty Color  - vocês perceberam o quanto amo esse esmaltinho né? - e nas gêmeas passei mais uma camadinha do Azul Cristalino  - Liiiindo -  da Impala coleção Cores do Oceano,vocês não tem  noção como fica lindo! E apliquei umas borboletinhas que fiz na caixinha de leite - também estou lutando para aprender a fazer borboletas - 
Nas demais unhas fiz uma especie de "ombre invertida" com glitter , não apareceu direito nas fotos mas ficou bem legal, usei além do Azul cristalino, o Poção Mágica da Colorama e Azul Luz Glitter Ball da Eliana/Dote.
Ficou assim...

Eu gostei, hehehe afinal eu amoo Azul né!
Espero que vocês tenham gostado , super beijo até amanhã!

Biannka Oliveira

12

Unhas de coração + Glitter forte

Olááá, meninaas :) Mais uma sexta chegou e olhem eu de novo por aqui! hehe

Ontem chegou mais uma marca de plaquinhas que eu não tinha! São as plaquinhas Betina e eu ameei mesmo os desenhos que ela tem! Pra estrear, eu usei um desenho bem fofo de corações.

Os esmaltes usados foram o Perfect da Barbie e o Rockabilly Glitter Forte da Hits...

Olhem como ficou super fofaaa:


Então, é isso aí, meninas!! Espero que vocês gostem também das unhas de hoje!

Um ótimo fim de semana para vocês!!!!!

Beijinhuss

Suane Gonçalves

9

Joias de Unhas

Gatiinhas , cheguuei :P
Só para constar comecei escrever o post às 23:59 então ainda é quinta-feira hehehe
Ai meus amores como disse para vocês na terça estou gripada, por isso não teve post ontem, hoje fiz uma forcinha para aparecer, espero que não fiquem chateadas comigo ;)

Bom, hoje vim fala das Joias de unha! Um luxinho só!
São bem fáceis de colocar é "tipo stras". 
Deixa eu mostrar para vocês e depois eu explico...


Ficou bonita né, um amor a unha.
Maas, vocês nem sabem que não fiquei 15 min com ela :( , e não por causa das joias mas por causa do esmalte , geeeeente essa coisa não secava ;x
O esmalte foi um saco, mancho, borro, não seco! E eu precisava sai e já tava me estressando com aquela coisa, tirei tudo - #mimi
Quem é esse 'nem um pouco queridinho' - Coffee da Top Beauty - uma porcaria =/
Como vocês podem ver eu coloquei em cada unha duas joinhas - anelar e indicador - nos demais um strass. 
É uma pena eu não poder trazer para vocês a duração das joias nas unhas, pq né! Acredito que durem mais que a pelúcia e o caviar hehehe

Mas elas ficam um charminho só!
Vocês conseguem elas na Cia das Unhas!

É isso meus amores amanhã post da Su aqui, fiquem com Deus até a próxima! 

Biannka Oliveira
 
Voltar ao Topo da Página