Always Chic + Adesivo Artesanal

Boa noite :)
Como vocês estão heeim ? Tudo certinho ?

Hoje trouxe uns esmalte que as fãs de nude e discretos irão amar! O Always da coleção PPG -  Hits Speciallita esmalte com a Docinho a verdinha das Meninas Super Poderosas.
Ele é marrom claro, no vidrinho passa por cinza mas na unha ficou bem marrom. Não curti muito a esmaltação, ele é ''grossinho" e demora  para secar (já estava quase perdendo a paciência) pra tirar não foi tão difícil, mas não dou nota 10. A cor é linda e ta de parabéns a duração fiquei 3 dias com ele sem sair uma pontinha, gostei muito dele na minha unha.
Apliquei um adesivo artesanal dos que eu faço no anelar e achei que estava faltando um pouco de brilho (vocês perceberam que não largo mais os glitter?) usei o Cristais Dourados da Dote.


Eu não trouxe minhas comprinhas desse mês para vocês, ta tão corrido que não deu tempo! Comprei tanta coisa bonita - haha - esses dois inclusive, o Always Chic comprei por 2,99.Aos poucos vou mostrando para vocês.
Gostaram da mani de hoje ?
Quem quiser ver mais modelinhos de adesivos acesse nossa fan page : Aqui
E a loja virtual : Aqui


Bjinhos!

Comentários

  1. Oi amiga,vim conhecer seu cantinho,adorei as unhas,super mesmo.Se quiser me visitar,fique à vontade,sou sua seguidora,bjinhos.tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou um luxo, amei essa sua esmaltada!
    O adesivo é bem bonito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas!!!

    Bjins!

    Sorteio rolando: http://www.nails.com.br/sorteio-de-lancamento

    ResponderExcluir
  4. Adorei a esmaltação, ficou mt linda!
    Eu tenho acho ruim os cremosos da hits, mt grossos msm :/
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda.

    http://aloucaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindíssima sua mani flor, a cor deste esmaltinho é maravilhosa e este adesivo é perfeito!
    Ficou um show, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas