Red Tropicale 5 - Derma nail

Booa noite gatinhas :)
Como estão, tudo certinho ?

Esses dias cheguei na farmácia e dei de cara com os derma nail #morri, claro que peguei todos que tinha achei lindos os tom de vermelho pena que não tinha toda coleção :(
Eu nunca tinha usado, alias nunca tinha achado por aqui no meu fim de mundo, mas fiquei muiito satisfeita com o brilho dele, nossa ele tem um brilho lindo! A secagem é bem tranquila e para tirar os borrões também só não curti muito a durabilidade dele na unha, eu pintei e no outro dia ele já estava todo desbicadinho :(

Mas fiquei encantada com o brilho! Olhem só ...


Foram duas camadinhas e sem TC heim! 
Virão só que coisa linda o brilho dele ? Lindo não é ? 
Vocês já usaram os esmaltes da Derma Nail ?


Bjoo

Biannka Oliveira

Comentários

  1. O brilho é mesmo lindo e a cor também! Ainda não encontrei essa marca...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuu esmaltes que tem brilho próprio assim, são perfeitos!
    Tenho só 1 mini da marca mais nunca usei.

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  3. Mt chique a cor, amei o brilho!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma cor realmente linda!!
    E que briljho ein!!
    Bjinhos.
    Adoro os post.
    puroluxooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super bonito este vermelhão, e que brilho maravilhoso! Tenho um do vidro maior, mas ainda não usei.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Vermelhão lindo, adorei nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse vermelho ficou lindo demais nas suas unhas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas