Unhas de Páscoa

Oii gatinahs, finalmente consegui vim postar as unhas de Páscoa 
Quinta-feira eu fiquei sem net, e ontem eu faria o post mas não consegui um tempinho para chegar aqui e era pecado também né gente heheheh
Então por isso que hoje vai ter post :)
O queridinho usado foi o Jujuba da coleção Candy da Panvel  passei duas camadinhas.
No anelar eu fiz um coelhinho, com tintas Branca, preta e rosa chá, nas demais bolinhas com as mesmas cores de tinta.


A unha de páscoa desse ano foi bem simples , até porque o Jujuba demorou a secar e dai me irritei com ele , mas ficou fofo meu coelho!
O que acharam meninas? 
Jájá tem mais fotos na nossa Fan Page!
Beijocaas, e Feliz Páscoa!!!



Biannka Oliveira

Comentários

  1. Que fofa que ficou, também postei a minha lá no blog!
    Tem sorteio rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Ficou mega fofa essa mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito fofa ficou, adorei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo! Adorei a cor, as bolinhas, e claro, o coelhinho!
    Feliz páscoa! :)

    Beijo, Estéfani.
    estefanimalagoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa nail art ficou uma fofura, gostei!

    Bj e óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a nail art de Páscoa, suas unhas ficaram show.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas