Reformando os esmaltes

Oii minhas fofuras :D
Como prometi ontem hoje vou contar para vocês oque eu estava aprontando com meus vidrinhos.
Alguém postou um vídeo no  face da Su e eu adorei, era de um cara ensinando a faze esmalte com sombra, bom não é nenhuma novidade mas acabei me empolgando com o tal vídeo ontem e resolvi fazer uma reforminha nos meus, então sai 'catando' tudo que eu tinha glitter, aromas, vidrinhos velhos enfim tudo que eu achava que pudesse ser útil.Peguei os esmaltes que estavam no restinhos, ou que estavam encalhados a muito tempo ou até os que eu nunca tinha usado por sei lá que motivo, e resolvi que teria esmaltes novos hehehe.
Eu fiquei das 6:30 da tarde até umas 11:00 e pouquinho da noite sem pensar em outra coisa hehehe - foi uma terapia - vamos ver oque eu aprontei ? ...
Boom amores e amoras, separei as que eu mais gostei hehehe, é tudo bem simples mas que mudou um bocado meus esmaltinhos se eles forem usados uma ou duas vezes ta no lucro porque eles estavam parados né!
Vamos lá...

Este primeiro gatão é um esmalte branquinho, o Laguna da dote na foto não sei se da pra vocês verem bem , mas ele está cheio de glitter azul, roxinho e rosa ficou muito fofo.
O debaixo era um vidrinho vazio, que coloquei até a metade base normal e fui colocando os glitter que eu queria, alguns deles : Trovão - Flocado - Ludurana/ Cristal -microglitter -Marchetti/ Fios de prata - glitter com fiozinhos - Marchetti/ Faz de conta - Dote entre outros, não vou contar tudo porque esse glitter é só meeeeeeu ahahahahah.


Este outro amadinho era um vernizinho que eu não usava a muito tempo e eu fiz um glitter muiiiito a minha cara, usei um açucar azulzinho, um glitter hexágono grande e microglitters verdes e azuis.
Esse beginho de baixo ficou uma graça ele era o Tutti Frutti ds Colorama era um verniz vermelinho que também muito pouco usei então coloquei uma sombra bege e muito glitter hexágono médio dourado.

Esse verdinho neon é o Spirit da Impala, nele eu coloquei um açúcar verde e o Escama de Peixa da impala também.
Esse debaixo e o Na mira 3D eu amo amo ele mas ele tava no finzinho então eu fiz ele rende kkkk , coloquei um pouquinho do Paetê da L'apogee e do Relâmpago da Ludurana

Esse rosinha era um esmalte branco, que coloquei sombra.
E o laranjinha era o Twiggy da risqué ele era fosco e eu não usava porque não gosto muito de esmalte fosco, coloquei um sombra mais laranja e ele virou um cintilante linndao!

Este roxinho é de uma coleção de esmalte pra decoração da colorama que eu usei só uma vez, coloquei glitter hexágono nele vamos ver se quem sabe agora não uso né!
Aii esse da AquaLips é um amor eu adoro ele e só coloquei um glitter o ruim dele é o pincel mas vou consegui outro para usa-lo.


Estes dois só coloquei glitter.


Esse eu adoooorei! ele era o Paris da Riqué eu coloquei sombra cinza glitter hexágono preto, prata e muiito glitter prata. Ficou um luxo meninas! Esse com certeza eu irei usar.

Este aqui não saberei dizer a vocês o nome :( mas ele era um glitter que eu coloquei sombra azul

Este aqui era o Amaranth da Ludurana esmalte horroroso que não sei onde eu estava com a cabeça de comprar ele é craquelado um verde militar que eu nunca usei eu só testei ele e detestei muito feio , nesse eu coloquei uma sombra que já tinha qlitter ficou lega até que agora gostei.

Bom meus amores tem mais 5 esmaltinhos que eu mexi mas não trouxe para vocês até porque o post já esta enorme né, e já deu pra vocês terem uma noção da minha revolução.


Se vocês quiserem fazer o esmalte com sombra uma dica é pegar um palito de churrasco e mexer beeeeeem para misturar  em cima no vidro talvez ele vai ficar na cor que era mas não se preocupe que não  vai alterar.
Vocês perceberam que eu usei muiiiito glitter e nessas 'artes' vale usar tudo que você tem em casa, teve um esmalte que não mostrei para vocês mas eu coloquei cheirinho nele , duas gotinhas de aromatizante e já ficou bem cheiroso , eu utilizei o cherinho de rosa.
É isso minhas queridas oque vocês acharam heeeim?
Um beijão

Biannka Oliveira

Comentários

  1. amei tuas misturinhas!
    ando fazendo isso com os meus esmaltes também!
    dão cores mara e hj em dia os indies estão an moda né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana eu também ameiii! simplesmente lindos, e da gosto de dizeer "esse é só meu" hehehe
      Bjoo querida!

      Excluir
  2. Bela reforma, ficaram lindos os esmaltes. Nunca tentei fazer misturinhas, quem sabe um dia rs.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro fazer misturinhas... agora quero ver suas obras de arte nas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu nunca tinha feito assim Dani, mas adoreii! Em breve terá hehehe

      Bjo

      Excluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas