Nova Fan Page

Oii gatinhas!
Vim contar para vocês a novidade! Acabei de fazer uma Fan Page para meus adesivos õ/ , e vim pedir para minhas queridas dar um curtir lá para me ajudar a divulgar!
Ela se chama Mágica nas Unhas Adesivos Artesanais, eu já tenho vendido alguns adesivos então se alguém quiser adquirir é só encomendar por lá, fiz a page para divulgação e queria muito que vocês fizecem parte dessa minha nova inveção!


Para acessar  Clique Aqui !

Lá vou colocar as artes que estou fazendo, e quero que vocês me ajudem heim! Me critiquem , me elogiem me de opiniões muiiiiiiiitas opiniões , quero que vocês me digam o que fazer, que desenho tentar :D , estou contando com vocês meus amores!

Beijokas, Biannka Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas