Como fazer adesivos impressos em casa

Oii minhas gatiinhas! Como vocês estão ?
Hoje vim mostrar como fazer adesivos impressos em casa! Isso com essa impressora jato de tinta que você tem aii!
Vamoos lá
Você vai precisar de:
Pasta L
Verniz Craquelê
Base
E um molde que você mesma faz no Word ou Power Point

Para começar você deve fazer o molde e imprimir, depois recortar a pasta L no tamanho de uma folha A4, colocar o molde em baixo e passar base onde está marcado uma camada bem generosa e procure não passar fora do espaço do seu molde.
Aguarde secar, e secar  beem é muito importante.
Depois de seco passe o verniz de craquelê por toda a folha, até mesmo onde você não passou base.
E novamente aguarde secar.
Bom enquanto você espera , sabe aquele molde que foi usado para passar a base? Agora ele vai ser usado novamente! Vocês vai selecionar as fotos , imagens, bichinhos, florzinhas ... que quer imprimir e arruma-las dentro dos moldes, e apague os contornos.
Coloque a melhor qualidade que sua impressora imprime. Arrume a pasta L direitinho e imprima!
E deixa secaar muiiiiiiiiito bem! Eu levei dois dias para conseguir concluir os meus hehehe
Eu pesquisei e vi que não é necessário passar base em cima dele impresso, mas para garantir resolvi passar heheheh
Eu estava meio sem ideia do que fazer então imprimi só umas coisinhas para ver se a técnica funcionava mesmo.

E ficou assim..


Infelizmente meus amores hoje não tive tempo de pintar minhas unhas então não pude trazer elas com os adesivos da minha própria fabricação mas se eu usar neste find segunda elas estarão por aquii!
Mas já vi que funciona e já estou pensando em outros modelitos de adesivos hehehe

É isso por hoje minhas queriidas , espero que vocês tenham gostado do post , que tenha sido de utilidade!
E ai já fizeram adesivos impressos? Deu certo ? me contem...

Bjoo minhas gostosas! 

Biannka Oliveira

Comentários

  1. Adoreei Bianka! vou tentar depois te conto o que deu 'hahaha'

    ResponderExcluir
  2. Legal, adorei a ideia.
    Parabéns :D

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber q vc mesma faz seus adesivos, tbm faço os meus.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Você tem um blog ou site e quer ganhar dinheiro com ele só recebendo visitas, então entre neste link e se cadastre http://ads.egrana.com.br/indica/6333 , não é pirâmide, não vai ter que vender nada, é um sistema de CPM custo por Mil visualizações, onde que para ganhar terá que exibir um Banner e anuncio e um Popunder e toda visita que estiver no blog já entra em dinheiro na sua conta virtual,após R$ 50,00 você poderá solicitar a retirada, tenho certeza que não irá se arrepender. eles pagam em dia e não atrapalha em nada se tiver outro monetizador em seu blog ou site e o melhor de tudo é que só precisa receber visitas em seu site ou blog para começar a ganhar dinheiro.

    Após efetuado o cadastro tem que cadastrar seu site ou blog e esperar aprovação, após aprovação é liberado o código dos anúncios para implantar em seu blog ou site e após implantado começar a faturar.

    Não custa nada testar, entre no link http://ads.egrana.com.br/indica/6333, se cadastre e veja como é simples.

    Eu uso e Aprovo.

    http://lotofacildica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. os meu adesivos estao se espedaçando ou ficam mto grossos oque sera que deu errado? me ajude ate mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles se 'espedaçam' a dica seria passar uma camada de base antes de usar, mas se eles estão grossos talvez seria o caso de você trocar a base, te indico a da Ideal ou da L'apogge :)

      Excluir
    2. eles desbotam na ponta da unha,porque?

      Excluir
    3. amiga faço tudo certinho, mais quando imprimo as imagens na pasta L.... a imagem sai meio que manxada,borrrada como se a tinta nao tivesse segurando na pasta... sera porque? tem outra dica de fazer os adsivos ??

      Excluir
    4. Só e você configurar sua impressora em resolução Maxima e resolvera seu problema.

      Boa sorte pode fazer que vai da certo!

      Excluir
  7. Me diz uma maneira melhor e mas rapida para remoção.

    ResponderExcluir
  8. eu tentei fazer mais a tinta não fixou na pasta.. coloquei a melhor qualidade da impressora e mesmo assim ficou bem clarinho e quando eu pasava o dedo sai tudo.. oq devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quanto a cor é a sua impressora, mas você Não pode passar o dedo, tem que deixar secar bem, se você não tem paciência de esperar faça de noite e deixe a noite toda secando.
      Espero ter ajudado!
      bjo

      Excluir
  9. Eu faço os meus com cola branca, ficam bonitos mas coloca na unha hoje amanhã ja saiu metade da película. O que tenho que passar depois de aplicar a película?
    Quando eu passo a base ele fica trincado e quando passa extra brilho ele sai fácil!! O que devo fazer?obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, para qualquer tipo de adesivo a melhor cobertura é verniz :)
      Eu uso o L'apogge.

      Espero ter Ajudado.

      Bjo

      Excluir
  10. Tambem faço adesivos para so proprio e como amigos viu nas minhas unhas me encomendaram so que eles desbotam com facilidsade nao sei porque, ate gotas de superbonder ja coloquei na base para aplicar apos colocar os adesivos nas unhas e nao resolveu, faço meus adesivos com base e verniz craquele mas mesmo assim desbota, isso esta me desmotivando muito, ja comprei varios cursos e nenhum deles tem tecnica que ajuda a fixar nas unhas, nao entendo, rsrsrs bjs e sucessoso Bianka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o verniz spray depois de imprimir as imagens e deixe secar bem,evite de colocar as mão em kiboa,acetona,água quente e produtos quimicos.

      Espero ter te ajudado bjss.

      Excluir
  11. não sei como fazer a moldura no word, tem como me ensinar?

    ResponderExcluir
  12. Adorei e gostaria de saber, qual é o melhor tipo de impressora?

    dauanyar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Qual a impressora que uso para impressão?

    ResponderExcluir
  14. queria saber como que coloca o adesivo em impresso?eu fiz com cola quando eu coloco o adesivo na unha e passo a base ele borra todo o que eu faço??

    ResponderExcluir
  15. so pode ser passado base de unhas na pasta L antes de passar a cola ou pode ser passado outra formula, queria que me enviasse os moldes arredondados e o tamanho certo pois cempre da errado os tamanhos
    bjs
    edjane souza

    ResponderExcluir
  16. meu email e
    nanynhacz@hotmail.com
    edjane

    ResponderExcluir
  17. pode ser impresso de qualquer imprresora?

    ResponderExcluir
  18. Bianka Oliveira, gostaria de saber se o verniz craquele é necessário na pasta L? E se tem alguma substituição do craquele por outro produto?
    Bjoss linda

    ResponderExcluir
  19. boa tarde.se passar a base extra brilho na pasta l,imprimir.e tornar passar a base extra brilho,da certo para as peliculas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas