Adesivos artesanais

Oii gatinhas :D Como estão heim?
Espero que tudo certinho :D
Olha só , vim mostrar para vocês meu novo hobby hehehehehe
São os adesivos artesanais, já havia comentado com vocês que estava gostando dessa nova forma de organizar a decoração das minhas unhas ou das que eu faço porque é muito mais facil já ter o desenho prontiinho né!
Olheem e me digam se eu estou indo bem kkkk


O que acharam meus amores, tão ficando bunitinhos? 
Mee contem se gostaram me contem oque eu preciso melhorar hehehe, estou pensando em dar uns para vocês!

Não coloquei muitas fotos aqui deem uma olhadinha lá na nossa page que colocarei mais!
Bjooo

Biannka Oliveira

Comentários

  1. Adorei. São lindos, delicados e bem feitos. Parabéns.
    beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem fofos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas