London Night - Boticário

Olá minhas gatinhas!
Como estão com este calor, heim ? Tá horrível neh!

Bomm, deixa eu me explicar por que não apareci ontem. Final de semana eu estava fazendo vestibular , sexta, sábado e domingo e não era na minha cidade e como fui e voltei todos os dias tava muito cansada, ontem não fiz nada só descansei a cabeça e o corpo também!
Mas então minhas gatas, hoje trouxe um esmalte que virou um dos meus queridinhos favoritos que é o London Night , Make B do Boticário.



Faz dias já que comprei ele, alias comprei ele e outro que logo logo estará aqui no blog.
Que eu só louca por azul vocês já sabem né, mas esse azulão ganhou meu coração e minhas unhas.
Super pigmentado, ótima cobertura, fácil de remover (é serio, não faz quase nada de sujeira) e dura na unha viiu, na minha durou 4 dias sem sair nem uma lasquinha, só saiu porque não me aguentava mais com o mesmo esmalte  hehehehe
Ele custou 12,90 , é um pouquinho acima do preço normal dos esmaltes brasileiros mas vale a pena ter um desses queridinhos na sua coleção.

Bom meninas espero que tenham gostado, até a próxima e participem do SORTEIIIO!!

Bianka Oliveira





Comentários

  1. Super lindo esse Azulão, adorei o brilho dele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. É um azul lindo, fica chique nas unhas. Eu gostei dos esmaltes da 1º coleção, tem aquelas bolinhas dentro, bem padrão internacional, pena que aumentaram o preço quando lançaram mais cores.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ele é maravilhoso, amo azul!
    Seguindo vc :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas :D
    Post NOVO :D
    Mais informações sobre o DESCONTO ^^
    http://glecekelly1.blogspot.com.br/2012_12_14_archive.html

    ResponderExcluir
  5. adorei esse tom de azul, estou seguindo se puder me seguir obrigada...

    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas