Vamos de Laranja ?

Fala bunitas!Como foram de final de semana? Espero que bem neh!
Hoje vim com uma cor de unha que raramente uso o Laranja .
Acho que por ser muiito branca o laranja não combina muito comigo, mas essa nail art que fiz eu sinceramente amei, como eu não eu gosto de tudo igualzinho fiz uma de cada jeito.

Olha só... 



O queridinho que eu usei foi o Laranja Siena da Risqué o meu veio na coleção Rio.
Também usei o Le Mans da Sabrina Sato e aquele glitter hexágono que comprei em Riveira e não sei o nome kkk.
Há sem esquecer da tinta preta.

Depois de esmaltar com duas camadas do laranja siena , no minguinho fiz um coraçãozinho com o le mans e a borda com tinta preta, no anelar fiz um "ombré" com o glitter hexágono no dedo médio com pincel n°02 fiz risquinhos também com o le mans e no indicador um caminho com tinta preta , caminho ? de que..

Da minha borboletinha *-* Oinnt foi minha primeira borboletinha , não ficou como eu esperava mas eu amei ela mesmo assim.


Todas elas...




Bom com o disse apesar de não ser fã do laranja eu adorei minhas unhas , achei minha cara a decoração UASHAUSHAUSHASUAH e vocês o que acharam , aaaa ficou fofa vaai :P

Se alguém tiver um tutorial de fazer borboleta , ou uma dica pra fazer mais fácil deixa ai nos cometários !
E vocês gostam de laranja , já fizeram alguma nail art que ficou bom? , não deixem de comentar também e deixar o link pra mim visitar!

Super beijo , se cuidem!







Comentários

  1. Que gracinha essa nail art... Amei tá muito fofa!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da arte, bacana inovar e fazer diferente.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!!!!!!!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aí que charme... amei esse Laranja e claro a nail art.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas