Queridiinhos Novos!

Faaala minhas linndas, hoje vim mostrar pra vocês os meus  mais novos queridinhos *-*
Adoooro comprar esmaltes novos isso não é nenhuma novidade neh! , então vamos ver os mimosos que eu comprei , logo logo cada um deles apareceram aqui , com decoração, resenha ...




Paetê L'APOGÉE
Gennte vocês não tem noção da lindeza dele , olhando por cima dá bem pra confundir com o intuição , a diferença é que o intuição é preto com gliter colorido e o paetê é só os glliterzinhos coloridoos! Uma lindeza!

Estes estou louca pra usar , são da coleção nova da colorama , Viagem Translúcida  são o Bola de Gide e Orvalho, to super curiosa em seguida resenha aqui no blog.


Estes na verdade não comprei kkk , choorei e ganhei do meu amoorzinhu :P
Um vermelho e um azul é GRENAL neh! UAHSUASHAUSHAU


O azul é o Estilo Livre ele é igual igual mesmo ao acqua da marchetti , só vi isso depois que cheguei em casa , AUSHAUSHAUSHASU não faz mal usarei os doiis :D
E o vermelho, Mercury, é fosco tbmm estou curiosíssima para ver como fica nas unhas!

Ai estão todos eles , minhas novas paixões!

Meninas , fiz uma enquete ali no ladinho >> , respondam pf quero saber mais sobre vocês!

Super beijo
x_3c9ad773

Comentários

  1. As cores dos esmaltes, são muito lindas!

    Fashion Teens (Veja em meu perfil)

    ResponderExcluir
  2. Como é bom fazer comprinhas!!!
    Adoro \o/\o/
    Belas escolhas!!!
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comprar novos esmaltes p nossa coleção é tudo de bom! Adoooorooo!

    Tem post novo lá no blog... Confere! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas