Bola de Gude - Viagem translúcida

Boa noite meninas! como passaram de feriado heim ? Muito bem neh ? hahaha
O meu tbbm foi otimo, maaas  trago hoje uma coisinha não muito legal :( , minha decepção com a coleção Viagem Translucida da Colorama.
Como vocês viram no post Queridinhos novos comprei 2 dessa coleção , realmente quando comprei , comprei no impulso de coleção nova achei que não iria muito com a cara deles mas neh , vocês sabem como é quando as coleções novas chegam as prateleiras kkkkk
Boom na verdade minha decepção foi maior que a esperada achei horrivelmente horrível  #mimi
Esmaltei as unhas com 3 camadas do Bola de Gude e ficou muiito feio!

Vou deichar vocês olharem 



Muito ruim neh! Mas tenho a dizer que acredito eu neh , que pra quem tem as unhas curtinhas e gosta de ser discretíssima deve ficar bom este esmalte kkkk , só que pra mim que prefiro as unhas compridas e cores bem extravagantes achei um horror esse esmalte, estou ate com medo de passar o verde.UASAHSAUSH

Por hoje é isto meninas , um super beijo fiquem com Deus e ótima semana para nós!



Comentários

  1. Nossa, decepcionante mesmo =/


    Conheci o seu blog e já segui.
    Retribui?

    Beijão

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianka, vim retribui a visita,obrigada por me seguir, e volte sempre ao meu blog.
    Adorei seu blog e já estou seguindo, decepcionante mesmo esse esmalte, amo esmalte agora quando eu for comprar já sei que não é muito bom essa cor.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu também não iria gostar desse esmalte, foi bom ver aqui pois não vou cometer o erro de comprar rs
    Beijinhos
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaa que pena, nao eh dos melhores mesmo!
    ainda bem que voce testou e compartilhou com agente essa experiencia, assim agente nao sai comprando todos da coleçao kkkkk

    um beijao ;)

    http://DaniellyPeresNicoleGarrido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUASHAUS, daqui a pouco a colorama vai me processa kkkkkk , mas realmente não fica nada bom :(

      Excluir
  5. Flor, eu fiz como você comprei dois da coleção, e um deles foi o verde, passei e tirei, fica horrível demais!!!!! mas ainda vou colocar no blog. Mesmo para quem gosta de esmalte transparente, o tom dele fica muito feio na transparência das unhas. Detestei!!! achei que ficaria como o Via Láctea, Samba Juliana, que também são transparentes, e com mais camadas dão uma fechadinha... que nada, fica transparente mesmo com 4 camadas, que já é absurdo!


    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mony , já comprei sabendo que era transparente mas sinceramente não achei que ia ficar tão ruim to com medo de testar o verde :( asho q nem quero mais UHAUSHAUSHASU

      Excluir
  6. Realmente essa coleção é pras mais básica, mas as cores são uma fofura, né?
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas