Unha do pé decorada

Boa noite minhas queridas!O post de hoje é das minhas unhas decoradas nos pés... é o primeiro que faço pq acho meus dedos meio feiinhos rsrsrsrsrsr mas até que ficaram bem bunitinhas. Geralmente no inverno procuro cores mais clarinhas muitas vezes transparente com alguma decoração nos pés , uma porque dificilmente elas ficam a mostra e esmalte escuro não dura uma semana (noinvernofaçosóumaveznasemana) ele sai nas pontinhas por usar calçado fechado neh!

Mas então vamos la neh....

Queridos:
Colorama/Véu
Marchetti/Fios de Prata e Extra brilho
Tintas Acrilex /Rosa, rosa escuro, amarelo ouro, verde oliva e preto



1° Esmaltei as unhas com duas mãos do véu

2° Fiz três pétalas de flor com tinta rosa

3° Com a tinta rosa escuro preenchi as pétalas fiz o contorno para o miolo e uma bolinha ao lado para fazer uma rosinha.

4° Traço verde no canto e para definir a rosa

5° Em amarelo fiz o miolinho da flor 

6° Com a tinta preta defini a rosinha o miolo e o traço verde.

7° Nas outras unhas fiz dois risquinhos com tinta rosa

8° Preenchi com preto

9° Passei os fios de prata encima do preto

10° E nas pétalas da flor

11° Passei extra brilho e tirei os excessos 


Ficou assim..





E ai meninas o que acharam das minhas unhas dos pés decoradas? Espero que tenham gostadoo.
Comentem e até a próxima

x_3c9ad773







Comentários

  1. Interessante!
    No meu pé talvez só seja possível fazer algo no dedão porque as outras unhas são minúsculas.
    Bjs

    http://jaquebelasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tão lindas!!! Tão elegantes!!! Deve ter dado um trabalhão mas acho que valeu bem a pena!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindas Demais...só naum gosto de flor nas unhas que vão tons verdes e amarelos rsrs. Mas em vc ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. Que Lindo!
    Geralmente não uso nada nos pés, justamente por sempre usar sapato fechado, e quando uso sandália, geralmente são coloridas!
    Acho super chato unha com detalhes rosa e sandália amarela. É o O do borogodó! hahaha
    Fora que minha coluna é de uma pessoa de 80 anos, rsrs!
    Mas, menina... essa decoração ficou linda! E super fácil!
    Acho que vou me arriscar!

    Beijinhos,

    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa essas unhas ficaram super trabalhadas e lindas, gostei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas