Óleo de Cravo

Oi minhas lindas, primeiramente Feliz dia do Amigo!

Hoje vim falar para vocês como prometido sobre o óleo de cravo
Bom eu uso para fortalecer as unhas porque elas gostam muito de escamar sabe , é só ficar um pouquinho sem esmalte que la vem unha escamada ;( , odeio quando acontece e o óleo foi uma ótima opção e da certo viu, estou usando já faz um tempinho e elas já estão bem mais resistentes.
Dei uma pesquisadinha rápida na internet para não falar bobagens para vocês
 
O post ainda não acabou...
 Continue lendo 




"O óleo de cravo-da-índia, indicado para unhas fracas, combate micoses de unha, frieira e manchas brancas."

Recupera unhas enfraquecidas quebradiças, rachadas ou com calosidades


Eu tenho esses dois


Este é da HN Cristiano Cosméticos , ele tem um cheiro super forte e na embalagem as instruções de uso são passar 4 vezes ao dia.
Ele vai gastando e não aconselho esmaltar as unhas logo apos passa-lo 
O meu custou R$ 15,00


Já este , comprei semana passada ele é ótimo pode ser usado por baixo da base , e tem o cheiro mais fraquinho.
E sem falar que saiu bem mais em conta foi só R$ 1,50


Achei uma receitinha caseira do óleo

30 gramas de cravo-da-índia
200 ml de óleo de oliva ou girassol

Misture tudo e cozinhe em banho-maria por uma hora. Deixe esfriar, coe e guarde em um vidro limpo e seco.

Use esse óleo para massagear as unhas.


Bom gurias a unica desvantagem que eu achei é que ele amarela um pouco as unhas, mas é apenas um detalhe pois o resultado é muito bom , eu recomendo heim!

Espero que tenham gostado e aproveitem a dica para fortalecer suas queridas unhas!

Beiijos


x_3c9ad773





Comentários

  1. Olá linda tudo bom?
    Espero que sim, Bom estou aqui para dizer que seu blog é lindo me encantei
    Ooo tou seguindo se puder retribuir agradeço
    Quem faz seu layout linda bjos '-'
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , ja fiz a visitiinha , que bom qe vc gostou apareça!

      Eu que fiiz :D

      :*

      Excluir
  2. Não conhecia nenhuma dessas marcas.
    Eu uso o da Ideal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas quero experimentar, valeu a dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. oi tenho as unhas muito fracas, meu sonho era ter unhas fortes e compridas , vou começar hoje a usar o oleo de cravo espero que de certo, pois ja usei varios produtos fortalecedores e não resolveu, se for bom mesmo volto contar até...

    ResponderExcluir
  5. oi tenho as unhas muito fracas, meu sonho era ter unhas fortes e compridas , vou começar hoje a usar o oleo de cravo espero que de certo, pois ja usei varios produtos fortalecedores e não resolveu, se for bom mesmo volto contar até...

    ResponderExcluir
  6. oi tenho as unhas muito fracas, meu sonho era ter unhas fortes e compridas , vou começar hoje a usar o oleo de cravo espero que de certo, pois ja usei varios produtos fortalecedores e não resolveu, se for bom mesmo volto contar até...

    ResponderExcluir
  7. vou comprar hoje se for bom volto pra comentar

    ResponderExcluir
  8. compro sempre óleo de cravo na barber shop 10ml e 100ml para vende no meu salão
    www.barbershop1977.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas