Apaixonada por azul

Boa tarde minhas queridas, vim mostrar para vocês a unha que eu fiz hoje, mto simples mas fico um amoor , as fotos não ficaram mto booas mas neh , nem tdo é perfeito.


Queridos usados:
Nyce/35- Julia
Dote/Apaixonada - Lindo demais


Base
Strass de coração azul



Passei duas mãos do azul 


Depois no anelar passei o esmalte da nyce que é um cintilante quase do mesmo tom.


E coloquei uns strass azul tbm



Base em cima neh!









É isso por hoje meninas!

Aproveitando o post queria divulgar que estou procurando uma parceria para o blog, como meus posts são só sobre unhas quero uma parceira com qualquer outro assunto sobre o universo feminino para uma vez por semana "trocarmos" nossos post assim divulgando ambos e tornando-os mais ricos de conteúdo!
Quem estiver interessada pf entre em contato por email: biannka.oliveira@gmail.com


x_3c9ad773

Comentários

  1. Amei... adoro essa cor, muito linda.
    bjim

    http://michellefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, tudo bem?
    Eu também amoooo azul.É uma das minhas cores preferidas!!!
    Estou passando aqui para dizer que tem selinho para você no meu blog.
    Fiz um post com os blogs que ofereço.
    Beijosssssssssss
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Obrigada pela visitinha, vim conhecer o seu cantinho e adorei!
    Eu tenho essa cor de esmalte, mas eh de outra marca, e acho D+!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O seu cantinho está bem aconchegante, gostei já seguindo também, bjs e tenha uma ótima semana, ah essa cor de esmalte está um show...

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA!!BELAS UNHAS!!FAÇO PARTE DA PARCERIA PROFISSIONAL E GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!!!PODEMOS SER SEGUIDORAS?
    BEIJOSS!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
  6. olá querida!!!obrigado pela visita!!já estou te seguindo!!
    beijosss!!

    ResponderExcluir
  7. Você pediu afiliaçao no meu blog entao passei aqui para a avisar que aceito a afiliação!
    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Super simples e mega linda, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas