Adesivos feito em casa

Oi minhas queriidas! Tudo bem ? Como vão de sexta feira 13 heeim ? Vim mostrar pra vocês as unhas que fiz com os adesivos artesanais , > Veja Aquiii < o post que fiz sobre eles!
Bom esse adesivo que fiz é super facil , facil mesmo!
O post de hoje tem bastante fotos então sentem aii e aproveitem! 

Queridos usados:
Risqué/Ouro Nude
Risqué/Base Fortalecedora
Avon/Nail Experts - Cobertura brilhante e secagem rápida 

Duas mãos de ouro nude
                                      
                                     
                                     

Estes foram os adesivos que eu fiiz!


Continue lendo...


Bom , as películas são bem frágeis então é preciso tirar com bastante carinho


Com as unhas já secas é so colocar o adesivo por cima..


Como vocês podem veer ele vai ficar um pouco enrugadinho , claro que é bom deixar o mais lisinho possível, mas não se preocupe com os enrugadinhos ....

... passado a base ele vai ficar lisinho

Então confira as fotos do resultado!















E ai meninas gostaram?
Como ja tinha dito o adesivo é uma forma rapida e facil de arrumar as unhas rapidinho, sem falar que não precisa ter muita habilidade com decorações !

 Beijinhos
x_3c9ad773


Comentários

  1. Ficaram lindas !! Eu vim aqui pra te fazer uma proposta... Como o nosso blog tem o mesmo tema (unhas,nail arts...) que tal a gente virar blog irmão ? Ai se vc aceitasse, eu deixava o seu link-me no meu blog, e vc deixava o meu aqui no seu ;)

    www.nailartsmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, e eu deixaria o seu blog tbm com uma imagem maior de blog irmão no gadget de afiliados !

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou ótimo... esses adesivos são muito práticos.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas